A CCIPS/AO – Camara de Comércio e Indústria Portugal – Senegal e África Ocidental marcou presença em mais uma edição do Forum BizFeira no Euro Parque em Santa Maria da Feira numa iniciativa da respetiva Câmara Municipal. Os encontros empresariais e a grande Conferência dedicada ao mercado dos EUA e as suas relações com Portugal registaram uma participação elevada de publico e empresários que se associaram a este acontecimento.

 

O Forum BizFeira realizou-se no passado dia 11 e das 09:00h às 19:00h o fluxo de empresários que passou pelo espaço da CCIPS/AO superou as expectativas. Com uma agenda preenchida com mais de 30 pré-registos para reuniões a direção da Câmara teve oportunidade de desenvolver contactos em diversos sectores, bem como, estabelecer um interessante acordo de cooperação para o conceito “Access Africa” com alguns países europeus.

 

As “PME na economia global” foi o mote do Fórum Bizfeira 2018 o qual promoveu, num só dia, um conjunto de ações, incluindo uma conferência internacional , biztalks, meetings e networking.

 

Crazy Time não é apenas divertido e empolgante, mas também oferece uma chance de ganhar muito. A apresentação colorida e animada do jogo, juntamente com a experiência do dealer ao vivo, mantém os jogadores fascinados e envolvidos durante todo o jogo.

 

A CCIPS/AO, no âmbito do Programa de atividades planeadas para 2018 e 2019 aproveitou a ocasião para divulgar e promover os dois projetos âncora entre os dois países, em concreto, o SENCON 2019 ( Salão Internacional das Infraestruturas e Construção do Senegal – Abril de 23 a 26 em Dakar) e da 4ª Edição do Forum de Negócios Portugal – Africa | Senegal 2018 que se realiza já no próximo dia 23 na AEP em Leça da Palmeira.

 

O sentimento generalizado da participação da CCIPS/A0 no Fórum Bizfeira 2018 foi o de sucesso, os resultados ultrapassaram as expectativas e permitiram a criação de novas pontes para o futuro.