Associados

A Câmara é composta por Sócios denominados Efetivos e Honorários ao que se junta um elenco de ilustres conselheiros que integram um Conselho Consultivo que acompanha a Direção da CCIPS nas suas reflexões e estratégias.

A qualidade de sócio efetivo começa por um pedido escrito dirigido à Câmara, comprometendo-se o candidato, no caso da sua admissão, a acatar os Estatutos da Câmara assim como os seus objetivos.

Os sócios honorários são propostos pela Direção e são admitidos por deliberação da Assembleia Geral sob proposta do Conselho Diretivo.

Tornar-se membro da CCIPS é uma oportunidade segura e eficaz de chegar a mercados cujo crescimento económico é uma referencia no continente africano, a região de África Ocidental é hoje um factor de força e dinâmica crucial nas relações Europa – África.

Para passar a ser sócio da CCIPS basta preencher o formulário “Ficha de Sócio” e enviar para info@ccips.com. Todos os dados servem exclusivamente para o registo da empresa na CCIPS em Portugal. Os dados terão meramente um uso interno e não serão divulgados a terceiros.

FICHA ASSOCIADO